Amor Exigente

POSTADO EM 11 de Março de 2016

Prezados irmãos e irmãs a paz de Cristo!

Quero convidá-los a vir participar na Paróquia Santo Antônio, Pça. Nahum Mathias Farhat, 153 - Centro, Vargem (SP) no dia 13 de março de 2016 às 18h, para um encontro de apresentação do Grupo de apoio a famílias que passam por dificuldades com álcool e drogas, chamado: AMOR EXIGENTE.

O Amor Exigente tem como metodologia 12 princípios Básicos do Amor Exigente, que norteiam as pessoas a buscarem qualidade de vida.
Amor Exigente ensina as pessoas a tomar posição, a superar as crises, a ir à procura de cooperação para enfrentar os desafios.
É um extraordinário Programa de Qualidade de Vida, cujos Princípios dão um novo enfoque para comprovarmos conceitos de educação.

A presença dos senhores e Senhoras é de suma importância para formarmos um grupo de ajuda na cidade de Vargem e nas demais cidades da nossa Diocese, contamos com a presença de todos. Abraço fraterno, Pe. Walter Merlugo Junior - Assessor eclesiástico das Pastorais Sociais da Diocese de Bragança Paulista.