É o amor de Cristo que nos move (2 Cor 5,14-20)

POSTADO EM 05 de Junho de 2017

Ontem ocorreu um Culto pela Unidade Cristã por ocasião do encerramento da Semana de Oração pela Unidade Cristã na igreja presbiteriana unida de Atibaia.

Na certeza que "Nele nos vivemos, movemos e existimos"(At 17,28) coloquemos-nos em saída de nossas igrejas e levemos ao mundo o fogo de Pentecostes.

Que possamos acolher em nós as línguas de fogo do Espírito e comunicar sua linguagem testemunhando a ternura, doçura de Deus através do respeito por cada pessoa humana, nosso irmão e irmã, filho e filha de Deus.

O amor de Cristo nos coloca em movimento para amar servindo ao Reino. O Espírito conduz agindo e realizando a Unidade, fomentando a comunhão e fazendo de nós instrumentos da Paz.

Continuemos a rezar, orar pela Unidade Cristã e a trabalhar juntos e juntas pela Paz. Por um mundo onde as pessoas sejam amadas por serem filhos e filhas de Deus e por uma realidade que comece hoje onde na mesa de ninguém falte o pão.

Vem Espírito Santo gerar a Unidade em nós!
Vem Espírito Santo abrir nosso coração para a solidariedade!
Vem Espírito Santo gerar em nós a comunhão para reconhecermos nossa fraternidade!
Vem Espírito Santo!

Por. Pe. José Antonio Boareto