SEMANA MISSIONÁRIA 2023 – Seminarista da Diocese de Bragança Paulista

POSTADO EM 04 de Julho de 2023

SEMANA MISSIONÁRIA 2023 – Seminarista da Diocese de Bragança Paulista

Teve início no último domingo dia 02 de Julho, na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré na cidade de Nazaré Paulista, a Semana Missionária 2023, dos seminaristas de nossa diocese.

Com Santa Missa de envio celebrada por nosso bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo, os seminaristas das etapas do Propedêutico, Filosofia e Teologia, do Seminário Propedêutico São João Paulo II e Seminário Maior Imaculada Conceição, iniciaram uma semana inteira de missões, visitando as comunidades urbanas e rurais, as casas das famílias as capelas que compõem a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, celebrando a palavra e partilhando experiencias com todo o povo de Deus.

Estas missões estão sendo realizadas em comunhão com os dois seminários de nossas diocese por meio do seu COMISE (Conselho Missionário de Seminaristas) e a paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

A Semana Missionária 2023, se estenderá ainda até o dia 09 de Julho na cidade de Nazaré Paulista.

Confira abaixo algumas imagens da abertura e das visitas já realizadas por nossos seminaristas durantes esses dias de missão.