Confraternização por ocasião do Dia do Seminarista

Confraternização por ocasião do Dia do Seminarista

POSTADO EM 05 de Junho de 2017

Image title


Confraternização por ocasião do Dia do Seminarista

 

                Dom Sérgio Aparecido Colombo e os formadores Pe. Luciano e Pe. Boareto juntamente com os seminaristas neste sábado passado celebraram em Pedra Bela o Dia do Seminarista. Pe. Sebastião e a comunidade paroquial São Sebastião preparam uma belíssima recepção.

                Logo pela manhã foi servido o café da manhã no Espaço São João, depois fomos para a Igreja Matriz São Sebastião onde Dom Sérgio presidiu a Celebração Eucarística. O almoço foi servido no restaurante da pedra e lá alguns dos seminaristas se aventuraram na mega tirolesa.

                Agradecemos a Deus e a Nossa Senhora Imaculada Conceição que por nós intercedeu e permitiu que pudéssemos viver esse momento celebrativo. O padroeiro dos seminaristas é São Luiz Gonzaga e o seu dia é dia 21 de junho, entretanto, devido a outros compromissos antecipamos a data.

                Continuem a rezar por nossos seminaristas para que eles possam inspirados por São Luiz Gonzaga perseverar no caminho vocacional até chegarem ao ministério. Rezemos pedindo a sua intercessão. Que nossos seminaristas também digam com a vida o que dizia São Luiz Gonzaga: “O Deus que me chama é Amor” e assim possam responder a esse Amor com amor feito serviço ao Reino por causa de Jesus na Igreja como presbíteros.

© Copyright 2024. Desenvolvido por Cúria Online do Brasil