Curso à distância de DSI - Doutrina Social da Igreja e Cidadania Política

POSTADO EM 13 de Junho de 2016

Image title  A Diocese de Bragança Paulista realizou no dia 11 de junho das 9:00 às 12:00 hs na Paróquia Santa Terezinha - Bragança Paulista a segunda aula presencial do Curso à distância de DSI - Doutrina Social da Igreja e Cidadania Política, com a assessoria de Marco André Dias Cantanhede, membro  da Comissão de Fé e Política do CNLB - Conselho Nacional do Laicato do Brasil - Regional Sul I.

O primeiro grupo ou classe é formada com 07 leigos de paróquias da diocese. Os alunos estudam à distância os textos e vídeos sobre os ensinamentos da Igreja, se comunicam via internet para troca de reflexões e depois em aula presencial com coordenação da Comissão do Regional de Fé e Política, fazem a discussão em classe com a troca de idéias e experiências.

O grupo está bem motivado e com perspectivas para multiplicação do curso.