Pastoral do Dizimo

POSTADO EM 16 de Junho de 2016

A Pastoral do Dízimo é um serviço realizado na Igreja e tem como papel principal de conscientizar cada participante da comunidade da sua responsabilidade com a sua Igreja e com a sua Comunidade, levando-a a refletir e organizar as contribuições. Tornar o cristão responsável comunitariamente.

O objetivo primeiro da equipe dessa pastoral é: conscientizar os fiéis sobre a dimensão bíblica, teológica e espiritual do dízimo; mostrar que o dízimo é um ato de fé, de esperança e de caridade; testemunhar a alegria de uma vida agradecida a Deus, através da oferta mensal do dízimo; apresentar o dízimo como condição central da experiência de comunhão e participação, e portanto, da experiência de ser e de agir como igreja.

Fone:

Assessor: