Bispo Diocesano anuncia transferência de padres

POSTADO EM 17 de Abril de 2023

Diante das necessidades pastorais, o bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo anuncia nesta manhã a transferência de três padres de nossa diocese, sendo eles os Padres Danilo Teixeira da Silva, Leandro Ramos Morelli e Luiz Henrique Siqueira.

O Padre Danilo, após quase seis anos como pároco da Paróquia São Benedito, assumirá a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Socorro/SP, igualmente no ofício de pároco. Sua posse está agendada para o próximo dia 26 de maio, às 19h30.

Por sua vez, o novo pároco da Paróquia São Benedito, em Bragança Paulista/SP, será o Padre Leandro Morelli, um dos neossacerdotes da diocese, ordenado no último dia 19 de março. Sua posse canônica está marcada para o dia 16 de maio, às 19h30. Ele permanece ainda como mestre de cerimônias da diocese e assessor da Pastoral da Educação e Universitária.

Já o Pe. Luiz Henrique Siqueira deixa a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e será vigário paroquial da Paróquia Cristo Rei, em Atibaia/SP.

Rogamos à Conceição do Jaguary que interceda por estes presbíteros, a fim de que desempenhem seus novos ministérios com alegria e esperança!

Da Pastoral da Comunicação