SAV REALIZA RETIRO VOCACIONAL MISTO

POSTADO EM 30 de Março de 2022

SAV REALIZA RETIRO VOCACIONAL MISTO

No último final de semana, 26 e 27 de março, a Diocese de Bragança Paulista, por meio do Serviço de Animação Vocacional (SAV), realizou a 5ª edição do Retiro Vocacional Misto. O evento aconteceu na Casa de Cursilho e contou com a presença de 45 jovens de toda a Diocese.

O retiro, que teve como tema: “Somos testemunhas de Cristo Vivo!”, teve o objetivo de lembrar que a vocação de batizados os incentiva a ser testemunhas de Jesus. Ao longo do encontro, os jovens foram convidados a refletir sobre o futuro a que Deus amorosamente os chama.

Além dos jovens, participaram também: casais, seminaristas, padres, consagrados e religiosos, que partilharam seus testemunhos quanto ao chamado do Pai às suas vocações. A animação ficou por conta do Ministério Frutos do Amor, de Atibaia.

Image titleImage title