Diocese esteve presente na 40° Assembleia anual do SAV/PV do Regional Sul 1

POSTADO EM 26 de Fevereiro de 2018

Nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2018, na casa de retiro dos franciscanos – Seminário Santo Antônio na cidade de São Pedro –SP, aconteceu a 40° edição da Assembleia anual do SAV/PV do Regional Sul 1. O tema abordado esse ano foi: “Passado, presente e perspectivas para o futuro”. O assessor do encontro foi o Pe. Ângelo Mezzari da congregação dos Rogacionistas do Coração de Jesus.

A Assembleia teve início com a palavra do Coordenador do SAV/PV do Regional Sul 1 , Pe. José Eduardo Mesquiatti, que acolheu os participantes e Dom Moacir Silva, Arcebispo de Ribeirão Preto e Bispo referencial do SAV/PV do Regional. Para a Assembleia a nossa Diocese de Bragança Paulista , contou com a participação do Pe. Luciano Alves dos Reis, Promotor Vocacional e membro da Comissão do SAV/PV do Regional; Seminarista Elyton Edson de Araújo, do 2° ano de teologia e da Irmã Cledileide, das Irmãs de Maria de Schoenstatt. A Assembleia deste ano possibilitou o encontro dos animadores vocacionais do Estado de São Paulo; vídeo com testemunhos; memória histórica; palestras; trabalhos em grupo; a partilha de experiências nas sub-regiões; noite cultural e momentos celebrativos.