Dom Sérgio ordena presbítero o Diácono Elyton Edson de Araújo

POSTADO EM 25 de Novembro de 2021

No último dia 20 de Novembro, pela imposição das mãos de Dom Sérgio Aparecido Colombo, o Diácono Elyton Edson de Araújo recebeu o ministério do presbiterado. A Solene Eucaristia foi realizada, na Sé Catedral de Bragança Paulista, com uma participação muito expressiva dos fiéis de nossa diocese, seus familiares, além de número grande de sacerdotes de nossa diocese e de outras dioceses.

Os fiéis puderam acompanhar a transmissão da missa de ordenação pelos meios de comunicação de nossa diocese.

Pe. Elyton assumiu como pároco a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Jd. Henrique Martins, em Mairiporã/SP, cuja posse canõnica procedeu-se no dia 22, na Igreja Matriz desta paróquia.

Nossa Diocese, com todo o seu clero e povo de Deus, faz votos de que seja frutuso seu trabalho como neossacerdote e seu pastoreio junto a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Image titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage title