DIOCESE INICIA ASSEMBLEIAS REGIONAIS

POSTADO EM 21 de AGOSTO de 2021

DIOCESE INICIA ASSEMBLEIAS REGIONAIS

Já é sabido de todos os diocesanos que em todo 15 de novembro temos um encontro marcado: as tradicionais Assembléias Diocesanas!

Contudo, devido a todo o contexto de pandemia que vivemos e, procurando minimizar ao máximo os riscos, a Coordenação Diocesana de Pastoral propõe que, neste ano, a costumeira assembleia seja realizada por regiões pastorais. Desta maneira, diminui-se a movimentação dos diocesanos, bem como não se deixa de realizar este acontecimento tão especial na ação evangelizadora nesta porção do povo de Deus.

Neste domingo, a partir das 14h30 será a vez da Região Pastoral de Francisco Morato reunir-se. A participação de todos se dará através das mídias sociais da diocese, enquanto que um pequeno grupo indicado pelas paróquias se fará presente, representando a todos.

Em todas as assembleias regionais a assessoria ficará sob responsabilidade do bispo diocesano Dom Sérgio Colombo, que tratará de temas como sinodalidade e sobre o pilar da palavra, conforme consta em nosso 4° Plano de Pastoral, que vige até 2023.

Acompanhe! É nossa Igreja Diocesana buscando viver cada vez mais o Evangelho de Cristo!