Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São João Paulo II

POSTADO EM 28 de AGOSTO de 2023

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São João Paulo II está localizada no bairro Jardim Paulista, em Atibaia, e tem como Paroco  Padre Antonio Medrado da Silva Júnior.

Nossa família é feita por pessoas de todas as raças, jovens e velhos, homens e mulheres, ricos e pobres, pecadores e santos. Nossa família se difundiu pelos séculos e pelo mundo. Somos a maior obra de caridade do planeta, trazendo dignidade de toda a vida humana. Guiados pelo Espírito Santos, copiamos a bíblia, a Sagrada Escritura na tradição que tem transformado nossa vida e nos tem guiado por 2 mil anos. Nós somos a IGREJA CATÓLICA!

Mais de 1 bilhão de membros compartilham os Sacramentos e a plenitude da Fé Cristã. Por séculos rezamos por você e por todos a cada hora do dia sempre que celebramos a missa.

O próprio Jesus buscou as fundações de nossa fé, quando disse a Pedro, primeiro Papa, "Tu é Pedro e sobre esta pedra edificai a minha igreja". Por 2 mil anos uma linha contínua de Pastores tem guiado a Igreja Católica com amor e verdade em um mundo confuso e sofredor. E, nesse mundo cheio de caos e dor, é reconfortante saber que algumas coisas permanecem coerentes, verdadeiras e fortes, como nossa fé e o eterno amor que Deus tem por nós.

Se você saiu da Igreja, ou se afastou, peço que para que veja com novo olhar. Nossa família é unida em Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Somos católicos, bem-vindo à sua casa.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São João Paulo II está de braços abertos para te acolher e juntos agradecer a Deus pelo dom da vida. Esta é a casa de Deus, casa Mãe Aparecida, é a sua casa!

A  Paróquia contém outras Seis comunidades, são elas: Capela Mãe Rainha, Capela Nossa Senhora do Rosário, Capela Santa Cruz e Capela Santa Ana, Capela Santo Antonio da Grota Funda e Comunidade Santa Rita.

Região REGIÃO PASTORAL DE ATIBAIA
Fundação 12 de Outubro de 2015