ATUALIZAÇÕES PARA O ANUÁRIO 2024

POSTADO EM 15 de Novembro de 2023

Chegando o final de mais um ano, nossa Diocese está empenhada em planejar sua ação evangelizadora para 2024.

Para alcançarmos esse objetivo, contamos com a colaboração de todas as paróquias, ordens e congregações religiosas, pastorais e movimentos presentes em nossa diocese. Estamos realizando a atualização online de informações cadastrais disponíveis em nosso site. Pedimos que todos os interessados confiram suas informações em nossa página, verificando se estão corretas.

Além disso, aproveitando a oportunidade da atualização do Anuário Diocesano 2024, solicitamos a gentileza de nos fornecerem o calendário das atividades previstas para o próximo ano. Essa prática visa enriquecer nosso planejamento e promover uma ação evangelizadora mais eficaz.

Para facilitar esse processo, disponibilizamos abaixo links específicos para que os párocos, secretários paroquiais, superiores religiosos e coordenadores possam realizar as atualizações necessárias. A participação de todos é crucial para a elaboração do Anuário Diocesano 2024 e para o sucesso do planejamento da ação evangelizadora diocesana em 2024.

Pedimos a gentileza de que todas as paróquias e instâncias da vida diocesana realizem suas atualizações até 30 de novembro de 2023. Caso não haja alterações, consideraremos os dados atuais como corretos.

Agradecemos antecipadamente por sua colaboração e comprometimento com o futuro de nossa Diocese. Juntos, construiremos um caminho ainda mais sólido e inspirador para a evangelização.

A DATA LIMITE para o preenchimento do formulário correspondente é até  DIA 30 de NOVEMBRO de 2023.

Clique nas imagens abaixo, que você será redirecionado para o link específico para atualizações das informações solicitadas.