Aniversário Natalício de Dom Sérgio Aparecido Colombo

POSTADO EM 03 de Setembro de 2023

Nesta terça-feira 29 de Agosto de celebramos os 69 anos do natalício de nosso bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo. Na ocasião na Paróquia São João Batista, nosso bispo celebrou a eucaristia em Ação de Graças por seu nascimento, celebração que contou com a presença de um grande número de padres de nossa diocese e também de fieis, Dom Sérgio transmitiu uma homilia bastante impactante e emocionante, em que nos transmitiu o grande amor por seu ministério e no pastoreio de nossa diocese.

Na data em que a Igreja celebra o martírio de São João Batista, nosso bispo foi acolhido na Paróquia de São João no centro da cidade de Atibaia, tendo sido acolhido junto aos presbíteros de nossa diocese pelo pároco Pe. Ricieli, que com muito carinhos recepcionou os mesmos para um jantar em comemoração ao natalício de Dom Sérgio.

Nossa Diocese prestas todas a dignas e merecidas homenagens ao nosso amado bispo, que a anos está presente no nosso meio, em que ao celebrar mais aniversário, nossa padroeira a Conceição do Jaguary derrame as suas benção de proteção e interceda pela sua vida de Pai, Pastor e Bispo de nossa diocese, junto ao seu Filho Jesus, e conceda a Dom Sérgio muitos anos de vida com muita alegria a saúde.

Image titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage title

Image titleImage titleImage title