Novas nomeações

POSTADO EM 14 de Julho de 2023

Diante das necessidades pastorais, o bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo anuncia nesta manhã a transferência de dois padres de nossa diocese, sendo eles os Padres Hélio Rafael Benedetti e Douglas Juan Reis Dantas.

O Padre Hélio, que vinha exercendo a função de Capelão da Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, assumirá como Administrador Paroquial na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Francisco Morato.

Por sua vez, o padre Douglas assume a função de Capelão da Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista e também atuará como colaborador na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Caieiras.

Rogamos à Conceição do Jaguary que interceda por estes presbíteros, a fim de que desempenhem seus novos ministérios com alegria e esperança!