Primeiro Encontro para Novas Comunidades é realizado na diocese

POSTADO EM 28 de Abril de 2023

No último domingo, dia 23 de abril, aconteceu na Casa de Retiros “Mambré Tainá”, em Nazaré Paulista, o primeiro Encontro de Novas Comunidades, Missões e Expressões Carismáticas da Diocese de Bragança Paulista.

Estiveram presentes os membros das Comunidades Cenáculo Vivo, Jé-Shuá, Coração Sacerdotal, Fala Senhor, Shalom, Sacratus, das Missões Quem Como Deus e Maria Sacrário Vivo e Ministério Arrebanhados.

O retiro fora ministrado pelas fundadora e cofundadora da Comunidade Oásis, Maria Francisca e Gislaine, de Caxias do Sul/RS.

Também, responsáveis por ministrar as orações e o louvor, estiveram presentes a Fundadora da Comunidade Sacratus, Edineuza, e seus membros, Jaqueline e Erick, de Guarulhos/SP.

O retiro iniciou-se às 8h com adoração ao Santíssimo Sacramento, na capela, seguida de café e uma manhã toda de pregação, formação e partilha. Após o almoço, houve um momento de espiritualidade em contemplação ao terço da Misericórdia, seguida de oração específica para cada comunidade, missão e expressão e seus membros, seguida da santa missa, presidida pelo Padre Alexandre Monteiro Lima, assessor das novas comunidades de nossa diocese e fundador da Comunidade Cenáculo Vivo.

Seguem algumas fotos:

Image titleImage title