ENCONTRO DIOCESANO DA PASCOM 2022 - "Comunicar para a Comunhão, a Participação e a Missão"

POSTADO EM 13 de Setembro de 2022

A PASCOM Diocesana irá realizar, no dia 29 de Outubro a partir das 8h na Paróquia Cristo Rei, em Atibaia, o ENCONTRO DIOCESANO DA PASCOM, para todos os membros das Pastorais da Comunicação das paróquias de nossa diocese.

O encontro é voltado para todos os agentes das Pastorais da Comunicação Paroquiais, mas também para demais movimentos e pastorais que se interessarem em participar, bem como paróquias que queiram implantar a pastoral da comunicação.

Neste ano será abordado o tema "Comunicar para a comunhão, a participação e a missão", em sintonia com a preparação da XVI Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, convocada pelo Papa Francisco para o próximo ano.

A taxa para aparticipação do encontro será de R$30,00, e poderá ser feita por PIX.

O prazo para inscrições é até 20 de Outubro  de 2022.

O Encontro Diocesano contará com a participação de nosso bispo Diocesano, além palestrante Marcelo Godoy - Bendita Pascom, publicitário com foco em COMUNICAÇÃO CATÓLICA.

LINK PARA INSCRIÇÃO