07 Anos de Fundação da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Francisco Morato

POSTADO EM 12 de Dezembro de 2021

07 Anos de Fundação da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe - FRANCISCO MORATO

Com muito orgulho iniciamos uma série de notícias em que compartilharemos com todos que acompanham as mídias de nossa diocese a celebração dos aniverssário e jubileos das paróquias de nossa diocese, hoje dia 12 de Dezembro de 2021 a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Francisco Morato, Região Pastoral de Francisco Morato, celebra seus 07 anos de Ereção Canônica e de fundação.

Com muita felicidade parabenizamos todos o povo de Deus que constrói todos os dias a história dessa paróquia, que cuida dos mais necessitados e evangeliza o povo de Deus, sedendo da Boa Nova, da verdade e da Justiça, que são o próprio Cristo Jesus.

Parabenizamos também seu Pároco Pe. Rafael do Carmo Azevedo, por todos os esforços nos últimos anos nessa paróquia.

VIVA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE!

VIVA A IMACULADA CONCEIÇÃO!

Da PASCOM - Comissão Diocesana