BISPO DIOCESANO CELEBRA 41 ANOS DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL

POSTADO EM 06 de AGOSTO de 2021

BISPO DIOCESANO CELEBRA 41 ANOS DE ORDENAÇÃO PRESBITERAL

Nesta Sexta-Feira (06), Solenidade da Transfiguração do Senhor, a Diocese de Bragança Paulista tem a graça de celebrar com toda a sua Igreja os 41 anos de Ordenação Presbiteral de nosso bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo.

No ano de 1980, recebeu a ordenação sacerdotal pelo primeiro bispo diocesano de Limeira Dom Tarcísio Ariovaldo Amaral, C.Ss.R.. Exercendo então diversas funções na Diocese de Limeira, até sua eleição como bispo para São Carlos pelo Papa João Paulo II, entre elas a função de Pároco, Mestre de Cerimônias, Orientador do Seminário diocesano e Vigário Geral e Secretário dos Bispos do Sub-Regional de Campinas.

Pedimos a Mãe Imaculada, a Senhora da Conceição, padroeira de nossa diocese, que cumule nosso amado bispo das bênçãos do céu e sua gloriosa proteção. E que Cristo Jesus em sua Transfiguração, abençoe seu filho amado neste dia de graças e de festa para nossa Igreja Diocesana.