Dedicação do Altar e da Igreja Matriz Imaculada Conceição - FRANCO DA ROCHA

POSTADO EM 20 de Junho de 2021

O bispo diocesano de Bragança Paulista, Dom Sergio Aparecido Colombo presidiu, na noite deste sábado dia 19 de junho, a celebração de dedicação do altar da Igreja Matriz  da Paróquia Imaculada Conceição, no centro da cidade de Franco da Rocha/SP. Concelebraram o Pároco Pe. Alexandre Lopes Alessia, CR e o Pe. André Malta Martins, CR que são o pároco e vigário paroquial desta paróquia e contou com a presença de diversos outros padres do nosso clero.

Na celebração, o bispo ungiu o altar da igreja com o Óleo do Santo Crisma, que ele mesmo consagrou ainda no ano de 2020 e também as 12 cruzes afixadas nas paredes da igreja e fez a incensação do altar para celebrar a Santa Missa bem como toda a igreja e os fiéis presentes.

CONFIRA MAIS IMAGENS NO LINK A SEGUIR: http://www.diocesedebraganca.com.br/galeriadefoto/36/dedicacao-do-altar-e-da-igreja-matriz-imaculada-conceicao-franco-da-rocha