Pe. Sebastião de Moraes Dantas

Serviços Diocesanos:

Membro do Conselho de Assuntos Econômicos

Padre Sebastião de Moraes Dantas

No dia 19 de fevereiro de 1958, na cidade de Socorro, estado de São Paulo nasceu Sebastião de Moraes Dantas, terceiro filho do Sr. José de Moraes Dantas e Dona Olívia Stracci Dantas, tendo mais oito irmãos: Antonio, Maria Inês, Luiz, Lourdes, Tereza, João, Paulo e Elizabeth.

Aos onze anos Sebastião foi morar com sua avó para estudar, pois residia na zona rural. Com dezessete anos foi para o Seminário e no dia 10 de dezembro de 1989 foi ordenado Sacerdote pela imposição das mãos de Dom Antonio Pedro Misiara, Bispo Diocesano de Bragança Paulista, logo após sua ordenação foi designado para trabalhar na Paróquia de São José e Santa Terezinha em Bragança Paulista com a difícil missão de continuar as obras de Padre Aldo Bollini, o fez com muito amor e competência por 18 anos. Em 20 de Janeiro de 2008 foi transferido para Paróquia Nossa Senhora do Desterro em Mairiporã. Em 22 de novembro de 2008, às 19 horas tomou posse na Paróquia de Santo Antonio, na cidade de Itatiba. Retornou a Bragança Paulista em dezembro de 2010, para sua paróquia onde tudo começou na sua vida sacerdotal.

“A Verdade Vos Libertará” (Jo. 8,32)

Paróquias Pároco - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Socorro
Ordenação Sacerdotal 10 de Dezembro de 1989