Paróquia confiada aos Arautos do Evangelho celebra 15 anos de criação

POSTADO EM 21 de Outubro de 2024

No último dia 19, ocorreu a Missa de ação de graças pelo aniversário de 15 anos da criação da Paróquia Nossa Senhora das Graças da cidade de Mairiporã, Região Pastoral de Caieiras.

Administrada pastoralmente pelos padres dos Arautos do Evangelho, a celebração foi presidida pelo bispo diocesano de Bragança Paulista, Dom Sérgio Aparecido Colombo, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras, o padre religioso, Pe. Carlos Adriano Santos dos Reis, EP Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, foi o concelebrante.

Além da participação de centenas de fiéis, alguns padres diocesanos também participaram do momento de agradecimento a Deus pela evangelização realizada por meio das atividades da comunidade paroquial.