Diocese de Bragança Paulista anuncia encardinação e nomeação do Pe. Hélio Rafael Benedetti

A Diocese de Bragança Paulista comunica que, por decisão de Sua Excelência Reverendíssima, Dom Sérgio Aparecido Colombo, Bispo Diocesano, foi publicado o decreto de encardinação do Reverendíssimo Pe. Hélio Rafael Benedetti na Diocese de Bragança Paulista.
Na mesma ocasião, Dom Sérgio tornou pública a nomeação do Pe. Hélio Rafael Benedetti como Vigário Paroquial da Paróquia Menino Jesus e São Benedito, no município de Francisco Morato.
A provisão terá início no dia 19 de março de 2026.
O sacerdote não sofrerá prejuízo em suas atuais funções, permanecendo também como Capelão da Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, onde continua a exercer seu ministério pastoral junto aos enfermos e profissionais da saúde.
A Diocese de Bragança Paulista acolhe com alegria o Pe. Hélio Rafael Benedetti em seu presbitério e confia seu ministério à intercessão de Deus, pedindo ao povo de Deus que o acompanhe com orações nesta nova etapa de sua missão sacerdotal.





