Chamamento Público 01/2025 - Serviços de Alimentação para a Grande Celebração Jubilar dos 100 anos da Diocese de Bragança Paulista

Chamamento Público 01/2025 - Serviços de Alimentação para a Grande Celebração Jubilar dos 100 anos da Diocese de Bragança Paulista

POSTADO EM 21 de Maio de 2025

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2025

SELEÇÃO DE RESTAURANTES INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA CELEBRAÇÃO JUBILAR DO CENTENÁRIO DA DIOCESE DE BRAGANÇA PAULISTA


A Comissão do Centenário da Diocese de Bragança Paulista, por meio deste Chamamento Público, convida restaurantes e estabelecimentos do setor de alimentação interessados em participar do evento Celebração Jubilar do Centenário da Diocese de Bragança Paulista, que será realizado entre os dias 26 e 27 de julho de 2025, no local Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), na cidade de Bragança Paulista- SP.


OBJETO

O presente chamamento tem por objetivo selecionar restaurantes para participar da praça de alimentação do evento, visando à promoção da diversidade culinária, incentivo ao comércio regional e oferta de diversificadas opções de alimentação ao público.


DO EVENTO

  • Nome: Celebração Jubilar do Centenário da Diocese de Bragança Paulista
  • Data: 26 de julho (Grande vigília de oração com a juventude). 27 de julho (shows, workshops e Missa Solene)
  • Horário: 26 de julho- A partir das 21h. 27 de julho- Das 08h às 20h.
  • Local: Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), Av. Dr. Fernando Costa S/N, Bragança Paulista, SP. CEP-11030-310.
  • Público estimado: 18.000 pessoas, considerando o pico de movimentação na tarde do domingo, 27 de julho.
  • Organização: Diocese de Bragança Paulista, com apoio da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.


CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Poderão participar deste chamamento:

  • Restaurantes, lanchonetes e food trucks legalmente constituídos;
  • Estabelecimentos com alvará de funcionamento vigente e em conformidade com as normas da vigilância sanitária;
  • Empresas que atendam aos requisitos técnicos descritos neste edital.
  • O evento conta com dois dias de realização. As empresas participantes devem estar preparadas para iniciar suas atividades às 19h do sábado, 26 de julho. A vigília se estenderá por toda a madrugada e o evento segue de forma ininterrupta até o encerramento no domingo, 27 julho, às 20h.


VALOR DE ADESÃO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

  • O valor de adesão a ser repassado à Diocese de Bragança Paulista por cada empresa participante será de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais).
  • Este valor de adesão está fixado para todas as empresas participantes, independente do produto oferecido e dos valores arrecadados nas vendas durante o evento.
  • O pagamento da taxa de adesão na data estabelecida é condição para confirmação de participação, sendo excluídas as propostas das empresas que não o fizerem nos termos deste edital.
  • Caso haja necessidade de emissão de recibo por parte da Diocese de Bragança Paulista, a solicitação deve ser feita previamente à Comissão, após a confirmação do pagamento.
  • O pagamento da taxa de adesão deverá ser realizado via PIX ou transferência bancária, em única vez, sem opção de parcelamento até o dia 20 de junho de 2025. Os dados bancários serão enviados a cada empresa participante após a confirmação da proposta enviada por parte da Comissão do Centenário.


DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

Os interessados deverão enviar a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição preenchida (link abaixo);
  • Cópia do Alvará de Funcionamento;
  • Cardápio proposto com preços estimados;
  • Portfólio ou fotos dos pratos e da estrutura (opcional, mas recomendável).


6. ESTRUTURA DISPONIBILIZADA

  • Serão disponibilizadas por parte da organização apenas tendas e pontos de energia e água.
  • Todos os itens necessários para a oferta do serviço são de inteira responsabilidade da empresa participante (geladeiras, fritadeiras, fogões, etc.)
  • Acessórios ou itens de apoio (Ex. extensões, adaptadores de energia, mesas, aparadores, utensílios de cozinha, etc.) são de responsabilidade integral da empresa participante.


CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

A seleção será realizada com base nos seguintes critérios:

  • Qualidade e variedade do cardápio;
  • Capacidade de atendimento ao público;
  • Adequação às normas sanitárias e ambientais;
  • Garantia da diversidade de opções.


PRAZO E ENVIO DAS PROPOSTAS

As propostas deverão ser enviadas até o dia 06 de junho de 2025, mediante o preenchimento do formulário disponível no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqKJIWbHRLpyLVdFZ2T_kIPlVXmueI6DwWFAW6eAgFEvchpg/viewform?usp=dialog


DISPOSIÇÕES FINAIS

  • A seleção dos participantes será feita por comissão designada pela organização do evento.
  • A participação no evento implica aceitação total das regras deste chamamento.
  • A organização reserva-se o direito de cancelar ou modificar o evento por motivos de força maior.


Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 97254-0283 (ligações e WhatsApp apenas em horário comercial) ou e-mail centenario.servico@gmail.com.


Bragança Paulista, 20 de maio de 2025.


Comissão do Centenário Diocese de Bragança Paulista

© Copyright 2025. Desenvolvido por Cúria Online do Brasil