DIOCESE ANUNCIA TRANSFERÊNCIAS DE PADRES

POSTADO EM 12 de Junho de 2024

Nesta terça-feira, 11 de junho, após reunião do Conselho de Presbíteros, presidida por Dom Sérgio Ap. Colombo, foram anunciadas importantes transferências de padres dentro da Diocese de Bragança Paulista. As novas nomeações são as seguintes:

1. Pe. Paulo Sérgio Leme será o novo pároco da Paróquia Bom Jesus da Paradinha, em Franco da Rocha. Até então, Pe. Paulo Sérgio estava envolvido na animação da criação da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, em Piracaia.

2. Pe. Diogo Rodrigues dos Santos Albuquerque será o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Bragança Paulista, após um período de seis anos de pastoreio na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Franco da Rocha.

3. Pe. Masterson Lousada dos Santos será o novo Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Franco da Rocha. Até então, ele atua como vigário na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Itatiba.

4. Pe. Luciano Alves dos Reis será vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Itatiba, deixando o ofício de pároco da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, de Bragança Paulista

5. O Pe. José Fernando de Oliveira deixa a Paróquia Bom Jesus da Paradinha e será o vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio da Cachoeira.

As posses canônicas dos novos párocos acontecerão nas próximas semanas, com datas ainda a serem definidas. A Diocese de Bragança Paulista deseja a todos os padres transferidos sucesso em suas novas missões e assegura-lhes suas orações e apoio neste período de transição.