41 Anos de Fundação da Paróquia do Menino Jesus e São Benedito
41 Anos de Fundação da Paróquia do Menino Jesus e São Benedito
Com muito orgulho iniciamos uam sério de notícias em que compartilharemos com todos que acompanham as mídias de nossa diocese a celebração dos aniverssário e jubileos das paróquias de nossa diocese, hoje dia 09 de Dezembro de 2021 a Paróquia Menino Jesus e São Benedito, em Francisco Morato, Região Pastoral de Francisco Morato, celebra seus 41 anos de Ereção Canônica, e de fundação.
Com muita felicidade parabenizamos todos o povo de Deus que constrói todos os dias a história dessa paróquia, que cuida dos mais necessitados e evangeliza o povo de Deus, sedendo da Boa Nova, da verdade e da Justiça, que são o próprio Cristo Jesus.
Parabenizamos também seu Pároco Pe. Edilson Arlindo da Rocha bem como o Vigário Paroquial Pe. Ronald Teodoro Godoy, por todos os esforços nos últimos anos nessa paróquia.
VIVA O MENINO JESUS E SÃO BENEDITO!
VIVA A IMACULADA CONCEIÇÃO!
Da PASCOM - Comissão Diocesana