Missa de Ação de Graças ao Aniversário de 8 anos da Paróquia São Brás- Piracaia-SP

POSTADO EM 02 de Junho de 2016

No dia 30/05/2016 às 19h30, ocorreu a Missa de Ação de Graças ao Aniversário de 8 anos da Paróquia São Brás- Piracaia - S.P.A Celebração foi presidida pelo Pároco Pe. Edicarlos.Antes da a homilia, foi apresentado para os fieis slide-show com alguns momentos vividos no dia 30/05/2008 data da criação da Paróquia de São Brás.Após o enceramento da celebração foi feita uma homenagem a Pe. Edicarlos pelos seus 8 anos de Pároco da nossa Paróquia logo todos foram para o Salão Paroquial onde foi servido deliciosos bolos para toda a comunidade.Parabéns Paróquia de São Brás.