Encontro sobre “ajuda as famílias em situação de vulnerabilidade social”

POSTADO EM 13 de Janeiro de 2016

A Pastoral SociaImage titlel da Diocese de Bragança Paulista juntamente com o grupo AMOR EXIGENTE e AA (alcoólicos anônimos) promoveram nessa segunda 11/01/2016 na Paróquia Santo Antônio na cidade de Vargem-SP, o encontro sobre “ajuda as famílias em situação de vulnerabilidade social”

Tivemos a oportunidade pela graça de Deus, de realizarmos o primeiro encontro do grupo de ajuda às famílias, que por algum tipo de problema de relacionamento com dependentes de álcool e drogas, se encontraImage titlem em dificuldades.

O grupo que está sendo formado tem como intuito, promover uma melhor qualidade de vida na família. O Amor Exigente ensina as famílias a agir de forma correta dentro de uma situação de violência, de dor, discórdia, dúvidas e confusão.

Por que Amor Exigente?

Precisamos aprender a amar de verdade. “Amor Exigente é um jeito inteligente de amar meu filho”. Nosso filho poderia nos dizer: “O teu amor sem exigência me humilha. A tua exigência sem amor me revolta. O teu AMOR EXIGENTE me faz crescer”. E os pais poderiam dizer: “É porque amamosImage title você que não aceitamos o que você faz de errado”. Amor é uma opção de vida e não um simples sentimento.

O Amor Exigente convida Pais e Educadores a identificar e evitar comportamentos de risco. Quem estiver passando ou conhece alguém que precisa de ajuda procure o Padre.

Lembre-se “sozinhos estamos perdidos, em comunidade encontramos nossa força”

Pe.Walter Merlugo Junior