55º DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS - Santa Missa

POSTADO EM 22 de Maio de 2021

No último fim de semana nos dias 15 e 16 de Maio, nas missas de celebração da Solenidade da Ascenção do Senhor, dia também marcado pelas celebrações do 55º Dia Mundial das Comunic ações Sociais, nossa diocese marcou presença nas celebrações da PASCOM do Regional Sul 1 da CNBB - São Paulo, especialmente no dia 16, Domingo da Ascenção, nosso bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colomo, que também é o bispo referencial para a PASCOM no regional Sul-1, celebrou missa que foi televionada pela Rede Vida de Televisão, direto do Santuário da Vida na cidade de São José do Rio Preto, também estiveram presentes o revmo. Pe. Thiago Barbosa, assesor eclesiástico da PASCOM do SUL1, e também do revmo. Pe Danilo Teixeira, assesor eclesiástico da PASCOM em nossa diocese de Bragança Paulista.
Além desta solenidade que contou com a participação de todasas PASCOM's do estado de São Paulo, no dia 15 (saábado), na Paróquia São Benedito em Bragança Paulista, nossa diocese celebrou o 55º Dia Mundial das Comunicações Sociais, com Santa Missa também presidida por nosso bispo diocesano, toda nossa comissão diocesana de coordenação confraternizou o dia mundial de comunicação com menssagem do PAPA FRANCISCO e com tema especial “Vem e verás” (Jo 1, 46). Comunicar encontrando as pessoas onde estão e como são.

Imagens da Santa Missa da Ascenção do Senhor em nossa diocese, sábado:

Image titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage title

Imagens da Santa Missa da Ascenção do Senhor em na Rede Vida, domingo:

Image titleImage titleImage title

Image titleImage title