Pe. Francisco Augusto toma posse na Paróquia Santo Afonso

POSTADO EM 12 de Maio de 2021

No último sábado, dia 08 de Maio, na cidade de Pinhalzinho/SP, tomou posse como pároco  da Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório e Nossa Senhora Aparecida o Revmo. Pe. Francisco Augusto Silva Severino em Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo.

Com a presença dos novos paroquianos sob o pastoreio do Pe. Francisco e de sacerdotes de nossa diocese, o presbítero recebeu das mãos do senhor bispo as chaves da paróquia e do sacrario, depois de ter feito juramento comum ao rito de posse canônica. Pe. Francisco, como é de costume, foi convidado pelo bispo a tomar lugar da cadeira presidencial, de onde presidirá a comunidade pelos próximos anos.

Pe. Francisco vem para substituir o pároco anterior Pe. Marcio Canteli, que assume agora o ofício de vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Socorro/SP.

Image titleImage title