Diocese realiza formação sobre Campanha da Fraternidade 2021

POSTADO EM 04 de Fevereiro de 2021

Aconteceu na noite do último dia 03 de fevereiro, de forma virtual, a formação sobre a CAMPANHA DA FRATERNIDADE ECUMÊNICA 2021, que tem como tema “FRATERNIDADE E DIÁLOGO: COMPROMISSO DE AMOR”.

Essa formação contou com assessoria do Padre José Antonio Boareto, reitor do nosso seminário maior, doutor docente na Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Marcaram presença, agentes de pastorais, seminaristas e sacerdotes de nossa Diocese.

Esta formação aconteceu neste dia pela manha, ministrada também pelo Prof. Dr. Pe. José Antônio Boareto ao clero de nossa diocese, e posteriomente a noite a todo o povo de Deus, leigos e leigas, agentes de pastorais da nossa diocese!

Antes disso, esta mesma formação havia sido ministrada pelo Pe. José Antônio ao clero da Arquidiocese de Campinas, produzindo grande êxito.

CONFIRA ABAIXO AS IMAGENS DA SALA DA REUNIÃO ONLINE DESTE DIA:

Image titleImage title