Novo clipe do Pe. Denis-Ricard é lançado

POSTADO EM 13 de Janeiro de 2021

LANÇAMENTO OFICIAL DO CLIPE "O AMOR TEM PRESSA"

No último dia 12 de Janeiro, através das plataformas de evangelização do Padre Denis-Ricard, foi lançado o clip inédito da música "O Amor tem Pressa".

Pe. Denis-Ricard de Souza Soares é do clero da diocese de Bragança Paulista e foi ordenado sacerdote em 27 de Junho de 2015. Atualmente é pároco da Paróquia Santuário Nossa Senhora Virgem dos Pobres, na cidade de Caieiras-SP.

Um dos  "padres cantores" de nossa diocese, Pe. Denis já fez sucesso com várias músicas de eavngelização no meio católico, tais como a música "Virgem dos Pobres", "O Amor tem Pressa" e "QUEBRA-ME, todas gravadas no CD "Quebra-me" . E mais recentemente foram lançados os clipes das músicas "Para onde foram os bons?" e "Eu me alegrarei".

No dia 24 de Julho, fazendo parte das celebrações pelo 95 anos da Diocese de Bragança Paulista, Pe. Denis se apresentou em uma LIVE SHOW, que foi transmitida pela mídias sociais de nossa diocese e encerrou as festividades pelo aniverssário de nossa diocese.

Leia abaixo, a mensagem deixada pelo Pe. Denis-Ricard:

"Esse trabalho nasceu como uma onda que veio do coração de Deus para nós e que precisa invadir o mundo transformando realidades com a força do amor!

Conto com você pra que isso aconteça, me ajude espalhando no face, insta, nos grupos de família, de oração, de pastoral e mandando pros amigos! Claro não esqueça de dizer o quanto eles são importantes pra você.

O amor CURA; O amor TRANSFORMA; O amor tem PRESSA!"