Dom Sérgio preside o 2º Dia da Novena da Padroeira do Brasil no Santuário Nacional

POSTADO EM 06 de Outubro de 2020

Na noite do dia 04 de outubro, nosso bispo diocesano DOM SÉRGIO APARECIDO COLOMBO, presidiu o segundo dia da Novena da Padroeira do Brasil no Santuário Nacional, em Aparecida-SP. Concelebraram com ele Dom Orlando Brandes, arcebispo de  Aparecida, Dom Zanoni Demettino Castro, arcebispo de Feira de Santana, Dom Joércio Pereira, além de número significativo de presbíteros.

Acompanharam o bispo diocesano o Pe. Danilo Teixeira da Silva, pároco da Paróquia São Benedito de Bragança Paulista e assessor eclesiástico da PASCOM, e também o Pe. Diego Braga, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Esperança de Bragança Paulista, cerimoniário episcopal e assessor eclesiástico da Renovação Carismática Católica.

Abaixo seguem algumas fotos da Novena diretamente do Santuário Nacional, registrada pela coordenadora da PASCOM Diocesana, Edite Neves.