COMIDI

POSTADO EM 19 de AGOSTO de 2019

Domingo, dia da solenidade de Nossa Senhora da Assunção e festa da Padroeira na paróquia Nossa Sra da Esperança em Caieiras, o COMIDI assessorou um dia de formação missionária sobre o tema: "Paróquia missionária, sugestões para uma Igreja em saída".
Padre Luiz Antonio, pároco, esteve conosco ao longo do dia todo incentivando e encorajando os participantes a assumirem com alegria a missão que é de todo batizado.
O COMIDI encerrará o percurso de formação na região pastoral Caieiras com uma vivência missionária na matriz junto a todos os que participarem da preparação para as visitas missionárias. O objetivo da formação é que a paróquia possa dar continuidade à ação missionária através da constituição do COMIPA, o Conselho missionário paroquial que colabore para dinamizar a paróquia colocando-a em estado permanente de missão.
As paróquias que o desejarem podem contatar o COMIDI para colaborar com a criação do COMIPA.