Encerramento do Ano No Seminário Imacculada Conceição

POSTADO EM 28 de Novembro de 2018

No dia de ontem, 28 de novembro de 2018, nosso Seminário Maior Imaculada Conceição realizou a Celebração Eucarística e confraternização de encerramento das atividades deste ano. Nos honraram com sua participação membros do Movimento Serra do Brasil, vindos da cidade de Caieiras. Nossos irmãos serranos se dedicam na oração e suporte às vocações sacerdotais e são parceiros há muitos anos de nosso seminário.
Estiveram presentes também o psicólogo Alysson e os leigos que colaboram na formação de nossos seminaristas nas dimensões das pastorais sociais, da religiosidade popular e da música sacra.
Além disso, tivemos a alegria da presença de alguns sacerdotes de nossa Diocese: Pe. Danilo, Pe. Tiago e Pe. José Fernando, sempre solícitos e próximos de nossa casa de formação.
Ao final da Santa Missa, os seminaristas que participaram ao longo do ano das aulas de Teoria Musical, Canto Gregoriano e Liturgia e Legislação Litúrgico-Musical receberam do professor Clayton Dias a certificação conferida pelo CEMULC (Centro de Estudos de Música Sacra e Liturgia da Arquidiocese de Campinas)

Rendemos graças ao Senhor por todas as pessoas envolvidas, direta e indiretamente, na formação de nossos seminaristas.

Que a Imaculada Conceição, nossa mãe e padroeira, seja favorável e constante em interceder por todos, junto ao seu Filho, O Bom Pastor.