Formação Para Catequista "Iniciação à Vida Cristã e Conversão Pastoral

POSTADO EM 06 de Novembro de 2018

Aconteceu, no dia 20 deste, na cripta da Igreja Nossa Senhora da Conceição, Sé Catedral, das 14h às 19h, a formação para os catequistas da região Pastoral de Bragança Paulista, com o tema: “Iniciação à Vida Cristã e Conversão Pastoral”. O evento foi promovido e assessorado pelos catequistas que fazem parte da Comissão Diocesana para Animação Bíblico-catequética da mesma região, com o objetivo de refletir sobre as grandes urgências que a catequese enfrenta e o caminho proposto pela Igreja (Catequese de Iniciação à Vida Cristã com Inspiração Catecumenal) para formar nas crianças, jovens e adultos uma consciência cristã. A Comissão agradece a presença dos mais de 75 catequistas, que participaram da formação. Que Deus abençoe a todos.

PASCOM SÃO BENEDITO