Encontro de Formação do COMIDI

Encontro de Formação do COMIDI

POSTADO EM 24 de Setembro de 2018

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

5º Encontro de Formação Missionaria – 23/09/2018 - Dando continuidade aos encontros de Formação Missionaria que o COMIDI – Conselho Missionário Diocesano – está realizando na Região Pastoral de Piracaia, Diocese de Bragança Paulista, ontem foi a vez da Paróquia São Brás, em Piracaia mesmo, nos acolher.
Com o tema Paroquia em saída: Sugestões para animação missionaria – Comunidade de comunidades, os assessores Márcio e Débora que fazem parte do próprio COMIDI contaram as experiências missionárias que viveram no estado do Ceará e na Amazônia, respectivamente.
A Paroquia São Brás, na pessoa do seu pároco Pe. Orestes e toda comunidade acolheu os membros do COMIDI, e os participantes da formação que estão participando desse itinerário de formação desde o mês de abril nas paróquias dessa Região Pastoral
Ao final realizaram uma pequena e gratificante experiência de visita missionaria no Bairro de Batatuba, próximo a Paroquia São Brás.
O próximo encontro já tem data, será no dia 21 de outubro, Dia Mundial das Missões e será na Paroquia Nossa Senhora de Nazaré, em Nazaré Paulista, onde acontecera uma manhã inteira de visitas missionarias naquele local.

© Copyright 2024. Desenvolvido por Cúria Online do Brasil