Reunião dos Comidis da Sub Região Campinas

POSTADO EM 23 de Julho de 2018

Por. Irmã Sonia

No dia 21/07, os COMIDIs da sub região Campinas se encontram na paróquia Santa Efigenia de Limeira, acolhidos pelo Pe Aires, pároco e assessor do COMIDI.

Partilhamos as iniciativas novas e os caminhos de animação missionária das nossas Dioceses e a iniciativa comum da Escola de Missiologia que completa o seu quarto ano, sediada  em 2018 pela Diocese de Amparo.

Rosana e Fátima, membros do COMIDI de Limeira,  representaram a nossa sub região no Quinto Congresso Missionário Americano em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia e partilharam conosco a graça desse acontecimento eclesial que nos convida a voltar o nosso olhar para Cristo vivo em nossas comunidades e que nos envia a sermos testemunhas da beleza do Evangelho.

Quem participou do Congresso frisou o clima de grande acolhida dos missionários por parte do povo boliviano e nos convidou a permanecer em comunhão com os nossos irmãos e irmãs da Nicarágua e da Venezuela que não puderam estar presentes por causa dos recentes acontecimentos...