2º Encontro de Formação Missionária

POSTADO EM 22 de Maio de 2018

Mais uma etapa dos encontros de Formação Missionária da Região Piracaia neste Domingo de Pentecostes no qual celebramos o "nascimento" da Igreja missionária!

Hoje o Espírito Santo escancara as portas do Cenáculo e enviar os apóstolos até os confins da terra para que a ninguém falte a luz de Cristo, Evangelho da alegria para o mundo!

A paróquia Nossa Sra do Perpétuo Socorro, na pessoa do seu pároco Pe Rubens, acolheu a "turma" dos discípulos missionários que se debruçaram sobre a "origem" da Missão, no coração da Trindade, do próprio Deus que não contém o seu amor e deixa que o mesmo transborde e alcance todo humanidade!

O excesso, o transbordar do Amor da Trindade é origem da Missão! Deus é Missão! E da missão nasce a Igreja de Cristo, missionária na sua essência, na sua identidade. Ou não seria a Igreja de Jesus.

Por: Irmã Sonia