Programação da SOUC

POSTADO EM 03 de Maio de 2018

“A unidade dos cristãos é um requisito essencial da nossa fé. Um requisito que brota do fundo de nosso ser como crentes em Jesus Cristo. Chamamos à unidade porque invocamos Cristo. Queremos viver a unidade, porque queremos seguir Cristo, viver o seu amor, gozar do mistério de sua unidade com o Pai, que é a essência do amor divino” (Papa Francisco, 2016).

A Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos irá acontecer, em nossa Diocese, a partir das Regiões Pastorais. Cada uma das sete regiões preparou a SOUC respeitando a diversidade que é própria de cada um, mas buscando a Unidade.

Nesse sentido convidamos os senhores padres e pastores a se envolverem em suas respectivas regiões bem como motivarem suas comunidades a também participarem.

Comissão Diocesana para o Ecumenismo e Diálogo Inter Religioso

Dom Sérgio Aparecido Colombo

Dúvidas ou informações:

(11) 99830-3996 Vanina (Secretária)

(11) 99843-7508 Padre José Antônio Boareto (Assessor)

ecumenismoedialogobraganca@gmail.com