Missa de Acolhida dos Propedeutas 2018

POSTADO EM 11 de Fevereiro de 2018

Na manhã do Domingo dia 11 de fevereiro de 2018 (Dia de N. Sra. de Lourdes), Dom Sérgio Aparecido Colombo, nosso Bispo Diocesando, Presidiu a Celebração Eucarística, no Seminário Propedêutico São João Paulo II em Bragança Paulista, onde Gabriel Henrique Ribeiro, Gustavo Henrique Ortiz Camargo, João Victor Santos Fagliaferro, Lucas Rodrigues dos Santos, Matheus Augusto Serra Gonsalves, Rodrigo Gomes dos Santos e Richard Felipe Costa de Oliveira foram acolhidos ao Seminário Propedêutico de nossa Diocese.

A Santa Missa contou com a participação do Padre Luciano Alves dos Reis magnífico reitor deste Seminário, do Padre Tiago Rodrigues da Costa e do Seminarista Elyton Edson de Araújo.

Que Nossa Senhora Imaculada Conceição inspire a vida vocacional desses nossos novos seminaristas. Sejam bem vindos à Diocese de Bragança Paulista e contem com nossas orações.

Pe. Marcio Canteli

Assessor da Pascom Diocesana