Reunião ampliada de pastoral

POSTADO EM 07 de Dezembro de 2017

Na manhã do dia 02 de dezembro de 2017, Dom Sérgio Aparecido Colombo, se reuniu com os padres e leigos assessores e coordenadores das pastorais e movimentos existentes na nossa Diocese de Bragança Paulista.

O encontro aconteceu no IEST – Instituto Educacional Santa Teresinha em Bragança Paulista e teve como objetivo fazer uma avaliação da ação evangelizadora na Diocese.

Cada coordenador e assessor teve a palavra aberta para expor a situação e as perspectivas dos trabalhos que sua pastoral ou movimento executa e pretende executar.

Num clima de comunhão, e como expressão de nossa diocesaneidade, essa reunião foi de grande valia, pois mostrou a todos o quanto já foi feito em beneficio da nossa Diocese e o quanto ainda precisa ser realizado em prol do Reino de Deus.

Dom Sérgio pretende realizar uma nova reunião como esta no final do primeiro semestre de 2018.

Pe. Marcio Canteli – Assessor da Pascom