Diocese terá transmissão ao vivo pela Canção Nova

POSTADO EM 04 de AGOSTO de 2017

A Diocese de Bragança Paulista celebra, no mês de setembro, a bênção e consagração de seu segundo Santuário Filial da Mãe e Rainha de Schoenstatt, que atualmente é construído na cidade de Caieiras. A celebração será presidida pelo bispo diocesano, Dom Sergio Colombo, com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova.

A conquista desse Santuário é fruto do trabalho e do sonho de muitas pessoas, que há mais de 30 anos almejam construir um lugar de graças para a Mãe e Rainha na região, onde ela acolhe, transforma e envia os filhos. A bênção será no dia 17 de setembro, um domingo, às 10 horas. Para essa cerimônia são esperadas milhares de pessoas de todo o Brasil e de outros países, considerando que, a partir de um novo Santuário Filial, Nossa Senhora desempenha uma missão especial para a cidade onde ele está, para o país e para o mundo todo.

É do Santuário que partem as diversas imagens da Mãe Peregrina, que visitam, todos os meses, milhares de casas em muitos lugares. Na Diocese de Bragança, a Campanha está presente em quase todas as paróquias nos diversos municípios. Só na região de Caieiras (incluindo Mairiporã, Franco da Rocha e Francisco Morato), são mais de 480 imagens, percorrendo 14.600 lares, num sinal concreto de uma Igreja em saída, que vai ao encontro de todos, especialmente dos que se afastaram da fé.

Nesse dia especial de graças, todos são convidados a participar da conquista do novo Santuário, que fica na Avenida da Paz, 315, Morro Grande, CEP: 07725-540. Também é possível participar espiritualmente, enviando uma Ave-Maria rezada nessa intenção, basta preencher o formulário: http://zip.net/bhtMNV

A transmissão da Canção Nova será ao vivo, em rede nacional, para todo o Brasil e em Portugal; para assistir basta conectar no canal. Também é possível acompanhar a cerimônia, de todos os lugares do mundo, pela internet, clicando no link abaixo:

Para mais informações acesse: