Bispo pede a fiéis para no Natal ir à igreja, não apenas aos centros comerciais

POSTADO EM 07 de Dezembro de 2016

Image title


ROMA, 07 Dez. 16 / 07:00 am (ACI).- O presidente da Comissão para os Migrantes e os Itinerantes da Conferência Episcopal das Filipinas (CEF), Dom Ruperto Santos, convidou os filipinos que regressam ao seu país por ocasião do Natal a passar mais tempo com suas famílias, indo com elas às igrejas, e não apenas aos centros comerciais.

Segundo informou UCANews, o Prelado assinalou que o Natal é uma oportunidade para os trabalhadores migrantes passarem mais tempo com suas famílias.


Em vez de ir aos centros comerciais, Dom Santos disse que os trabalhadores que regressam ao país deveriam “passar o tempo com a família, economizar dinheiro e compartilhar histórias”.

Enquanto estiverem no país, indicou, devem “sempre estar disponíveis para seus filhos, falar com eles, compartilhar refeições e histórias. Ter tempo de qualidade com suas famílias”, insistiu em uma entrevista.

Além disso, aconselhou-os a usar sabiamente o dinheiro arduamente ganho no exterior. Há aproximadamente 10 milhões de trabalhadores filipinos em 170 países.

© Copyright 2018. Desenvolvido por Cúria Online do Brasil