Encontro COMIDIs Sub-Regional Campinas

POSTADO EM 14 de Novembro de 2016

Sábado, dia 12 de novembro, na paróquia Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida de Itatiba aconteceu a última reunião com os COMIDI (conselhos Missionários Diocesanos) da nossa sub-região Campinas para este ano de 2016.

Depois de uma avaliação da caminhada percorrida ao longo do ano, nos 5 encontros que tivemos, programamos os encontros do próximo ano de 2017 lembrando que caminhamos rumo ao encontro missionário Nacional em Recife no próximo mês de setembro e o CAM na Bolivia em 2018.

Avaliando positivamente a experiência dos alunos do curso de Formação Missionária sediado na nossa Diocese de Bragança nesse ano, solicitou-se a possibilidade que a Escola de Missiologia se torne, além de uma iniciativa da sub-região Campinas (sediando a cada ano o curso numa das 6 dioceses), mas uma iniciativa permanente também no nosso território, como oportunidade, aberta a todos,de formar constantemente animadores missionários a serviço da missão nas nossas paróquia, na Igreja particular a que pertencemos e, porque não, a serviço da missão universal!!!

O Espírito de Deus continue soprando e nos levando para os caminhos da missão a serviço do Seu Reino!

Irmã Sonia