Escolhido o tema central da próxima assembleia das igrejas

POSTADO EM 15 de AGOSTO de 2016

28299715213_868e0a0f72_k (1) - Copia

“Nova Pastoral Familiar à luz da Exortação Apostólica Pós-sinodalAmoris Laetitia” será o tema central da 38ª Assembleia das Igrejas Particulares (AIP), que se realizará nos dias 14 a 16 de outubro deste ano, em Itaici (Vila Kostka), município de Indaiatuba (SP). O tema foi definido pela Comissão Episcopal Representativa da CNBB Regional Sul 1, reunido, ontem, dia 11 de agosto.  . O tema central foi escolhido, dentre outras sugestões apresentadas durante a Assembleia Regional dos Bispos, realizada em junho, em Aparecida, SP. Para ajudar na preparação da Assembleia das Igrejas será elaborado um subsídio e enviado aos participantes.  .  Após o intervalo, seguiram-se a reunião reservada dos bispos e a reunião dos subsecretários com o secretário executivo padre João Carlos Deschamps.  .  Participaram desta reunião a presidência do Regional, os Bispos presidentes e padres subsecretários das oito sub-regiões pastorais, assessores e representantes de organismos. . Veja mais fotos da reuniãoaqui..

28630196910_8acb1ebe91_z - Copia