Pe. Marcio Canteli Silva

Serviços Diocesanos:

Assessor da Pastoral da Comunicação - PASCOM

Padre Marcio Canteli Silva

Nascido aos 13 de fevereiro de 1984. Natural de Francisco Morato. Originário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Cursou o Seminário Propedêutico no Jardim Paturí em Bragança Paulista no ano de 2005

Cursou os Seminários de Filosofia e Teologia na PUC – Campinas entre 2006 e 2012.

Foi ordenado Diácono aos 19 de março de 2013 na Catedral de Bragança Paulista e exerceu esse ministério na Paróquia Nossa Senhora da Esperança em Bragança Paulista.

Foi ordenado Presbítero aos 03 de agosto de 2013 no Ginásio de Esportes da cidade de Francisco Morato.

Atual Pároco da Par. S. Afonso Maria de Ligório e N. Sra. Aparecida em Pinhalzinho

Paróquias Pároco - Santo Afonso Maria de Ligório e N. Sra. Aparecida - Pinhalzinho
Ordenação Sacerdotal 03 de AGOSTO de 2013
Nascimento 13 de Fevereiro de 1984